sábado, 20 de agosto de 2016

BANCO RASO RECEBE VISITA DE FERNANDO GOMES

Nesta sexta-feira (19), o candidato Fernando Gomes (DEM) visitou o bairro Banco Raso, onde conversou de perto com a população que apontou uma série de problemas, dentre eles, a segurança que vem assustando os moradores daquele bairro. 
Além da segurança, outro problema apontado pelos moradores é a falta de água que afetou toda a cidade e gerou transtornos para os usuários que tiveram que se utilizar da água de um tanque fornecido pela Emasa, cujo reabastecimento era irregular. 

O candidato Fernando Gomes (DEM) hoje, dia 20,  estará no Santo Antônio. A concentração será às 15h30, na praça principal do bairro. 

Fernando foi abraçado e muito cumprimentado pelos moradores que destacaram seu trabalho nos quatro mandatos à frente da Prefeitura de Itabuna, relembrando obras importantes como, por exemplo, o Hospital de Base, que foi uma das suas maiores realizações, segundo palavras da dona de casa, Rose Silva. 
Ela disse que vota em Fernando desde os dezoito anos por conta da sua fibra e da sua coragem. “Por esse motivo ele vai ser mais uma vez prefeito de Itabuna”, assinalou ela.
Outro depoimento registrado foi da aposentada Elisabete Dias, que disse confiar na vitória de Fernando, “e só com a volta dele a cidade vai mudar, principalmente no que diz respeito à emprego e segurança pública”.
Dando prosseguimento às caminhadas, o candidato do Democratas visitará neste sábado (20) o bairro Sto. Antônio, a partir das 15h30min. 
Da assessoria do DEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...