quarta-feira, 20 de julho de 2016

PROJETO SOCIAL ACOLHE CRIANÇAS EM ITABUNA

Com o objetivo de tirar das ruas de Itabuna e educar socialmente crianças, já funciona neste município, desde 2011, o projeto: “Ame crianças”, localizado na Rua, B, 328, Bairro Nova Itabuna.

O projeto, que ainda busca recursos, tanto financeiro, como material, junto à comunidade local e alguns empresários, conta hoje com 60 crianças em fase educativa.

Para abrilhantar mais ainda o “Ame Criança”, o diretor da instituição, Ascendino Ferreira Santos informa que está sendo preparada a formação de um coral de flautas: “Ame Vidas”. “Que com certeza, essa nossa iniciativa de musicalização trará mais visibilidade para o projeto, que passará a se apresentar também em locais culturais e educativos de nossa cidade”.

Para a sua contribuição do “Ame Criança” você pode participar pelos telefones: 73 98879 0786 e 9 9105 6950, ou através do Banco Itaú, Ag. 0719, c/c 05022-1, Itabuna, Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...