quarta-feira, 25 de maio de 2016

Morre Edson Cruz, funcionário do jornal A Região

EDSON FOI SEPULTADO EM SUA CIDADE NATAL, ITAPÉ

  Do site Pimenta na Muqueca
  Funcionário mais antigo do Jornal A Região, Edson Cruz faleceu no final da tarde desta terça-feira, dia 24. Edson estava na sede do semanário, quando começou a sentir fortes dores e foi levado para o Hospital de Base. Ele recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu às complicações pulmonares.

  Edson trabalhava n´A Região desde a fundação do jornal, em abril de 1987. “Foi um dos primeiros funcionários e trabalhava lá desde o primeiro número”, afirma Célia Leal, amiga e colega de trabalho de Edson por vários anos.
  A morte do símbolo do semanário deixou sem voz um de seus amigos e colegas de trabalho. Editor do jornal, Ailton Silva se preparava para a caminhada diária, quando recebeu a ligação com a notícia triste.

  Marcel Leal, diretor d´A Região, assim se expressou:

– Todo mundo que trabalhou ou conheceu Edson foi, de uma forma ou de outra, tocado por ele, em especial a equipe de A Região. Fui privilegiado ao “herdar” Edson de meu pai [Manoel Leal, morto em 1998] quando assumi o jornal, com o qual ele sempre se preocupou, ao qual sempre se dedicou.
  O corpo de Edson, que foi funcionário do extinto Cerin-Centro Regional de Integração está sendo velado na Câmara de Vereadores de Itapé ainda nesta noite. O horário do sepultamento não foi informado.
O corpo do nosso amigo, Edson foi sepultas hoje(25) as 14h, na cidade de Itapé. Sua cidade natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...