quinta-feira, 28 de abril de 2016

Dinho Taxista é executado no Santa Inês

O taxista Josenildo Batista, de 58 anos, conhecido como “Dinho”, foi morto com vários tiros no bairro Santa Inês, na Rua de Mutuns. Segundo colegas da vítima, o assassino pegou a corrida na Praça 1, situada na José Bastos, onde Dinho trabalhava

Josenildo Batista da Silva (Dinho) tinha 58 anos. Trabalhava na Praça 1, próximo à FTC, no centro da cidade e morava na Rua "P" no Bairro Monte Cristo, por muitos anos.. Por volta das 11 horas desta quinta-feira (28), ele estava trabalhando. Passava pela rua de Mutuns, quando foi surpreendido por homens armados, que estavam num automóvel Sedan-prata, de placa não anotada. Os criminosos faziam sinal para Josenildo parar, até que ele, inocentemente, obedeceu. Em seguida, vários tiros foram ouvidos. Josenildo estava morto.

A esposa do taxista chegou ao local em poucos minutos. Desesperada, insistia para ver o corpo do marido, já dentro do rabecão do DPT. Populares e a própria polícia tiveram que acalmar a mulher e por isso não a deixaram ver o esposo morto, para evitar um choque maior.

Vítima já teria sofrido outro atentado
Ao Verdinho Itabuna, colegas de Josenildo relataram que ele não tinha envolvimento com o crime. Todos estão chocados com o assassinato do colega e amigo. Um detalhe nos chamou a atenção, enquanto tirávamos as fotos. Notamos no teto do táxi marcas de tiros. Mas, os colegas do taxista informaram que não eram as de hoje e sim de uns seis meses atrás, quando tentaram atacar o mesmo carro. Só não ficou claro se, na época, era o próprio Josenildo que estava no veículo.

Mais um crime a ser elucidado pela Delegacia de Homicídios, que já está com uma vasta lista de homicídios. Só este ano, foram 56 pessoas assassinadas. 

Informações do Verdinho e do plantaoitabuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...