quarta-feira, 27 de abril de 2016

AILSON SOUZA FAZ FORTES DENUNCIAS CONTRA OS DIRETORES DA EMASA

Ailson
O vereador Ailson Souza (PSDB) na Sessão Plenária de hoje (27) da Câmara de Vereadores de Itabuna mencionando a paralisação de ontem, pelos funcionários da Empresa Municipal de Águas e Saneamento-EMASA S.A., disse que o protesto impediu a entrada do prefeito Claudvane Leite, assim como seus diretores na sua sede principal, no bairro São Lourenço, pois os funcionários  estão contra a venda ou concessão da empresa.

Na oportunidade informou também que está recebendo serias denuncias de irregularidades dos diretores da Emasa. “Denuncias essas que estão todas  gravadas”, quando  enfatizou  que a intenção dos  atuais diretores  é a de jogar a empresa contra a população,  mesmo que a barragem, seja inaugurada,” vamos continuar  a receber  água salgada”.    

O vereador Cavalcante sugeriu a formação de uma comissão para que as denúncias sejam investigadas  uma vez que os indícios reclamados pelos funcionários , constituem falha  grave na administração da empresa, caso sejam comprovados. Vale apena apurar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...