quarta-feira, 30 de março de 2016

PREFEITO DE CANAVIEIRAS FOI À BRASILIA

Clique para obter OpçõesConvivência institucional

Delegado estadual com direito a voto do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Almir Melo foi a Brasília cumprir sua obrigação e votar pela independência do seu partido em relação ao Governo Dilma Rousseff. Votado por aclamação, o PMDB se afasta do Partido dos Trabalhadores (PT) e apoia o impeachment.
Nas últimas eleições (2014), Almir Melo apoiou o candidato ao Governo da Bahia, Rui Costa, quando ainda se encontrava com 4% nas pesquisas, embora o PMDB estivesse coligado com o DEM, que tinha candidato a governador. À época, Almir Melo apoiou os candidatos do seu partido – Geddel Vieira Lima ao Senado, Lúcio Vieira Lima à Câmara Federal, e Leur Lomanto à Assembleia Legislativa, sem qualquer constrangimento.

Agora, Almir Melo votou contra a permanência do PMDB junto ao Governo Dilma, mas espera que a convivência entre os entes federativos não sejam empecilho para institucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...