quinta-feira, 31 de março de 2016

GOVERNADOR DO PT DA BAHIA EM ITAPÉ, SERÁ QUE VEM ANUNCIAR A DATA DA INAUGURAÇÃO DA BARRAGEM NA ESTIVA?.

12182035_1205212832829145_1586067742_nDo -itapenoticias.com.br - No próximo sábado 02/04, o governador do estado, Rui Costa, visita Itapé onde vai inaugurar o moderno Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), unidade que vai integrar os trabalhos das polícias Militar e Civil, e reforçar a segurança no município.
O distrito foi um pedido pessoal da prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão) junto ao então Chefe da Casa Civil, no governo Wagner, onde Rui Costa não mediu esforços para viabilizar o projeto, que agora será entregue à população.
Encontro escolar – Logo após a inauguração, o governador também vai visitar o colégio estadual CCAMS. O objetivo da visita é estabelecer uma maior aproximação com a comunidade escolar, afirmando o compromisso do Pacto pela Educação na Bahia. 
            Imagem interna do DISEP
Inauguração do PSF central e da Quadra de esporte – Além do DISEP, o Prefeito PEdrão também vai entregar a comunidade Itapeense, outras obras já concluídas, a exemplo da quadra de esporte, que teve as instalações totalmente reformadas e o PSF central, Dr. Carlos Ferreira que, da mesma forma, recebeu ações de reforma e ampliação com um investimento total de R$ 174 mil reais em convênio com Ministério da Saúde. A unidade de saúde também será inaugurada totalmente equipada com novas macas, eletrocardiogramas, consultório odontológico, ar-condicionado, geladeiras, suporte para soros, móveis, e etc.

Da nossa redação:
Inicio da obra da barragem na Estiva, há alguns anos...
O POVO QUER A BARRAGEM DA ESTIVA, O POVO QUER ÁGUA!
Está ai uma ótima oportunidade para as populações de Itabuna e Itapé cobrar, concretamente, a data certa, da inauguração da Barragem da Estiva, pois sem água ninguém consegue fazer nada! O povo está bebendo água salgada, pagando auto preço pelo produto e pagando, também, muito constrangimento.

A barragem que era para ficar pronta no primeiro governo de Jaques Wagner, ele conseguiu enganar a todos, desde aquela época, com falsas promessas. Cabe, agora, ao Governador Rui Costa, que também prometeu concluir o empreendimento. Está na hora da sociedade organizada, vereadores, deputados, se mobilizarem e cobrar do governador, porque é muita cara de pau dele, vir a Itapé e, não inaugurar a Barragem! É tirar "sarro" de nossa cara, o que o PT, sabe fazer muito bem. É hora de se fazer uma grande manifestação, principalmente, a população de Itabuna. Acorda meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...