quinta-feira, 26 de novembro de 2015

“BIBA SHOW” ASSASSINADO EM ITABUNA



 - SÓ DEUS PODE ACABAR COM A VIOLÊNCIA EM ITABUNA -
 Com muito pesar informamos na noite de ontem, 25, em Itabuna o assassinaram de Vivaldo Miranda da Silva, 57 anos, mais conhecido como "Biba Show". Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo que acertou sua cabeça.  O crime foi por volta das volta das 23h, próximo ao Posto Atalaia, às margens da BR-101, no bairro São Lourenço. Vivaldo  chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado até o hospital de Base com apoio da (PRF) Polícia Rodoviária Federal, mais não resistiu ao ferimento.



“Bibas Show” cantava em barzinho, sendo pioneiro em Itabuna, iniciando essa modalidade de  voz e violão, nos anos 80, por onde passava deixava alegria. Ultimamente ele trabalhava como moto-taxista em Itabuna, por isso só fazia shows nas horas vagas.



Biba, não tinha envolvimento no mundo do crime. Por um período chegou a ser alcoólatra, mas a cerca de dez anos, não mais usou o álcool, numa luta grande de seus amigos e familiares. Residia no Alto Maron, nesta cidade passou a dedicar-se,  totalmente, aos seus shows, inclusive, um tempo nas cidades de Eunápolis e Porto Seguro fazendo grandes shows em barzinhos e em clubes.. Tratava-se de uma pessoa muita querida! Era um grande violonista e poeta.     



Até o momento, não há identificação do homicida que tirou a vida de Vivaldo, mais a Polícia de Itabuna já investiga o crime. Segundo comentários a bala, seria para uma mulher que estava ao seu lado. Com certeza “Biba” estava no lugar errado, na hora errada



Foto: Verdinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...