segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PRODUTO TÓXICO SUSPENDE AULAS DO COLEGIO CISO EM ITABUNA

 Incidente suspende aulas no CISO Municipal em Itabuna

Somente após perícia do Departamento de Polícia Técnica será possível determinar a origem de um gás que causou a suspensão temporária das aulas de parte dos alunos da área municipal do Centro de Integração Social (CISO), no bairro de Fátima. O incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, após as 9 horas, quando alunos e professores acusaram ardência nos olhos e nas narinas e garganta seca, tendo a diretora Rilda Faislon acionado o Corpo de Bombeiros e o SAMU-192, que fez o atendimento a três alunos e que já foram liberados.

            Segundo a professora Rilda as atividades escolares transcorriam normalmente quando os problemas aconteceram. A principio, segundo relato dos bombeiros militares que atenderam ao chamado, o forte odor tinha características de gás usado pelas instituições policiais na dispersão de multidões.

 “Mas, somente teremos certeza após o trabalho pericial”, disse a diretora que se dirigiu ao Complexo Policial de Itabuna para o registro da ocorrência, com pedido de investigação e perícia à Polícia Civil.  Na unidade cerca de 990 alunos estão matriculados, com aulas nos turnos matutino e vespertino.  

De Comunicação-05.10.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...