quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES FAZ ANIVERSARIO E PROMOVE FEIJOADA EM NOVEMBRO NA AABB



Completando 45 anos de serviços filantrópicos, salvando e cuidando da vida do necessitado, o Albergue Bezerra de Menezes no dia 08 de Novembro de 2015, realiza a sua 5ª Feijoada, “Amor ao Próximo”, tendo como atrações principais para animar o evento, as bandas: Karoá e DJ Guigui.

Diretor e Vereador Cesar Brandão
“A Feijoada Amor ao Próximo” que - como sempre - acontece na Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, na Rua Espanha, Bairro São Judas, Itabuna, às 12h, o ingresso custa R$25,00. “Valor esse, que será revertido à ajuda dos mais necessitados, mantidos pelo o Albergue, justifica o diretor-presidente da instituição, e, também, vereador de Itabuna,  César Brandão.

O Albergue Bezerra de Menezes foi criado pelo pai de César Brandão, senhor Bionôr Rebouças Brandão. A sede da entidade fica localizada na Rua Bionôr Brandão, 720, Bairro Antique.

O evento que ainda tem o apoio do Lions e da Gráfica Mesquita, maiores informações, o interessado pode encontrar através do telefone 73 3215-1511. Adquira o seu convite e ajude a prolongar e salvar a vida de um necessitado.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...