sexta-feira, 25 de setembro de 2015

DIA INTERNACIONAL DO IDOSO NA USEMI

Agnaldo Batista, presidente incansável
No próximo dia 30, quarta-feira, quando se comemora o Dia Internacional do Idoso, para não passar em banco em Itabuna, o Conselho Municipal do Idoso, juntamente com a Secretaria Social do Município e varias outras instituições vão realizar um grande evento “musical/recreativo” para a terceira idade, na sede social da USEMI.

A informação e do presidente do Conselho do Idoso, o incansável, Agnaldo Batista que percorre os quatro cantos deste município, em busca do melhor para essa categoria, que tanto precisa de  afeto e carinho, mas, infelizmente, muita gente não pensa assim e nem vê assim. Até parece que eles nunca se tornarão idosos.


Portanto, todos vocês estão convidados para essa grande festa, que terá inicio às 9horas da manha e se estenderá até a noite. A USEMI, fica localizada na Avenida Manoel Chaves, Bairro São Caetano, bem enfrente ao  Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...