sábado, 29 de agosto de 2015

MORRE EM VITÓRIA DA CONQUISTA EX PRESIDENTE DO PMN

A VIDA OFERECE RAZÕES QUE SÓ DEUS REALIZA.

Haroldo Vieira morre de infarto.

Haroldo sentiu-se mal em frente ao palco principal do FIB 2015 e desmaiou, sendo socorrido por equipes de médicos do Samu 192 e de um posto de saúde montado pela prefeitura de Vitória da Conquista, no Parque de Exposições. As equipes tentaram reanimar Haroldo por cerca de 30 minutos, sem sucesso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.
A tragédia ocorreu na parte final do show de Humberto Gessinger. Haroldo estava em frente ao palco com a namorada. A organização do festival, evento da Rede Bahia, decidiu manter o show de Ivete Sangalo e Ana Carolina. De acordo com nota da Icontent, empresa organizadora do FIB, a namorada de Haroldo informou que ele tinha histórico de problemas de saúde. Fonte: Pimenta Blog.

EXPRESSAOUNICA:  

Haroldo em Itabuna era uma das pessoas mais queira da politica local, foi presidente do PMN e assessor do vereador  e deputado estadual Pedro Egídio. Ultimamente estava ligado ao grupo do Deputado Estadual, Augusto Castro.

O seu corpo já chegou a Itabuna  está sendo velado no Velório do SAF, em frente ao Grapiúna Tênis Clube. E segundo informação de amigos e familiares, o seu sepultamento acontecerá  amanhã (31),  às horas, no Cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

À família, os nossos sinceros sentimentos, já que Haroldo,era um dos nossos  amigo e confidentes. Seguro na mão de Deus, e vá amigo!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...