quarta-feira, 1 de julho de 2015

O ÚLTIMO ADEUS DE CARLOS PONTES EX-PRESIDENTE DA EMBASA

Internado desde o último mês de dezembro de 2014, no hospital São Rafael, em Salvador, lutando contra um câncer no cérebro, após várias procedimentos cirúrgicos, morreu na madrugada de ontem (30) o engenheiro itabunense Carlos Pontes. Ele era filho do ex-juiz Paulo de Souza, irmão do radialista e ex-vereador Roberto de Souza e do também engenheiro Saulo Pontes, ex-diretor do DNIT e do advogado Paulo Pontes.


O engenheiro deixa viúva a empresária Elisandra Curvelo, da Companhia de Eventos, com quem tem um filho. Carlos, foi presidente da Embasa e era tido como uma pessoa amável com todos. O seu corpo foi velado, desde a noite de ontem (30) no SAF, com o enterro aconteceu as 10h, debaixo de muita chuva, no cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia, em Itabuna. Entre centenas de autoridades  e amigos, marcaram presença o deputado Augusto Castro e os ex-prefeitos de Itabuna, Geraldo Simões e Capitão Azevedo.


discurso de despedida ficou por conta do  jornalista Paulo Lima (amigo pessoal da família,  desde a sua infância) quando com suas palavras sábias,   emocionou a todos, fazendo um pronunciamento a respeito da ética e da moral do engenheiro, assim como, de toda a sua família, que tinha como patrono o saudoso Juiz, Paulo de Souza, um dos maiores nomes da justiça itabunense.


Aos seus familiares, que são pessoas nossas amigas e Roberto de Souza, considerado nosso irmão, as nossas condolências, que Deus, nosso Pai Supremo Lhe conceda um bom lugar em seu Reino de Glória.  

Fonte: diárioBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...