segunda-feira, 20 de abril de 2015

Joaquim Barbosa: PT mente ao dizer que combate a corrupção

Ex-ministro afirma que partido de Lula e Dilma é cínico

Em palestra sobre ética e administração, Joaquim Barbosa diz que mérito por ações é da PF, do Ministério Público e da Justiça.
Em palestra sobre ética e administração, Joaquim Barbosa diz que mérito por ações é da PF, do Ministério Público e da Justiça.
O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa criticou duramente o PT e o governo Dilma Rousseff durante palestra sobre ética e administração em Santa Catarina, realizada na noite de quinta-feira, 16.

Barbosa afirmou que o governo de Dilma mente quando diz que combate a corrupção no país. Ele ressaltou que quem faz esse trabalho é a Polícia Federal, o Ministério Público e o sistema judiciário.

“Quem está combatendo é o Ministério Público Federal, a Polícia Federal e a Justiça. Eles não têm nada a ver com isso. Nunca se combateu tanto a corrupção, mentira”, esbravejou o ex-ministro.

Ao dizer que não poderia quantificar se os desvios aumentaram ou diminuíram desde a chegada do PT ao Planalto, em 2003, Joaquim Barbosa chamou de “cínica” a forma com que o partido trata o assunto.

“Eles alegam ‘nós não inventamos a corrupção, sempre houve corrupção na vida brasileira’ ou seja, é como se tivesse chegado a vez dele”, disse à plateia em Florianópolis.

O ex-presidente do STF foi efusivamente aplaudido durante a palestra. Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...