segunda-feira, 20 de abril de 2015

CARREATA DE CAMPANHA DA CDL NESTA QUINTA-FEIRA EM ITABUNA

Jorge Braga
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna nesta quinta-feira, 23, realiza a Carreata de abertura da Campanha Mães, Namorados e São João. A concentração tem como local o Jardim do Ò, ás 15 Horas. Portanto, estão todos convidados.

A  campanha foi lançada no último dia 17, no Hotel Tarik, com a presença de vários segmentos do comércio local e regional. A campanha tríplice “Circuito de Prêmios no Comércio de Itabuna, vários prêmios serão sorteados - entre eles -, 10 motos Honda, permanecendo até o dia 30 de junho.

Feijão Imprensa

Já o "Feijão Imprensa" que já é uma marca da CDL, e surgiu de uma brincadeira do então presidente Rolemberg Macedo, em reunir à imprensa (alguns jornalistas) em sua residencia aos finais de semana em sua residencia no bairro Castália, se transformou um grande evento da imprensa regional, para comemorar o seu Dia, está programado para o dia 07 de Junho. Mas, no entanto o dia no Brasil é comemorado em 1º  de Junho..

Da residencia de Rolemberg, passou para o Clube da Águia Branca, quando Dijalma Chiepp, foi um grande colaborador. Agora o encontro é realizado na Espora de Ouro.   A informação é do seu presidente Jorge Antonio Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...