sábado, 28 de fevereiro de 2015

BNDES aprova R$ 50,8 mi para modernizar gestão municipal de Salvador

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou financiamento de R$ 50,8 milhões para a Prefeitura de Salvador (BA). Os recursos são da linha de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (BNDES PMAT) e correspondem a 74% do investimento total no projeto.

Entre as iniciativas previstas, estão a reforma do edifício da Controladoria Geral do Município e dos dois prédios da Procuradoria Geral do Município. O parque tecnológico será modernizado, através de aquisições de softwares de gestão e hardwares.

Está prevista também a contratação de empresa para a implantação de um sistema informatizado de gestão de documentos e de consultorias para mapear e avaliar os fluxos de trabalho, elaborar planejamento estratégico e plano de carreira e implantar programa de desenvolvimento profissional, voltado para os servidores.

Além disso, o Município investirá no cadastro multifinalitário e recadastramento de bens imóveis. Assim, a Prefeitura será dotada de ferramentas e dados geográficos imprescindíveis para modernizar a Administração Municipal, aumentando a qualidade e a agilidade dos serviços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...