sábado, 24 de janeiro de 2015

SHOPPING VAI COBRAR TARIFA DE ESTACIONAMENTO EM ITABUNA

ESTACIONAMENTO DO SHOPPING JEQUITIBÁ EM ITABUNA VAI COBRAR TARIFA PARA QUEM NÃO APRESTAR NOTA FISCAL DE COMPRAS NO LOCAL
Jairo, autor do Projeto

Dependendo do Prefeito de Itabuna de Itabuna, sancionar a Lei, a Câmara de Vereadores de Itabuna, aprovou esta semana a cobrança de estacionamento no Shopping Jequitibá e similares. Esse projeto já tinha sido vetado pela Câmara anterior. Desta vez a autoria do projeto foi do vereador do PC do B, Jairo Araújo, tendo como relator o seu colega radialista Nadilson Monteiro.

Uma medida impopular e, que foi de encontro ao anseio da população. Com isso os vereadores de Itabuna demonstraram não estar do lado do povo, mas do lado de interesses outros. O povo que se lixe! 
Este assunto foi amplamente debatido hoje (24) no programa “Resenha Geral”, transmitido pela Rádio Difusora Sul da Bahia, apresentado pelo ex-vereador e comunicador Roberto de Souza.


O sindicalista, Jairo Araújo, ex-presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Itabuna, desta vez, pisou na bola, e imitou o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que transformou o PT em um partido da elite e inimigo do trabalhador. Deixou de ser o partido dos trabalhadores, para ser o Partido da Tortura dos Trabalhadores, e da elite de corruptores.      
Zona Azul em Itabuna
Por causa desse motivo e a desorganização da cobrança da Zona Azul, que vem gerando discussões e constrangimento, principalmente, com as famigeradas flanelinhas, o centro de Itabuna está perdendo suas vendas. A queixa chegou até nós, através de alguns donos de lojas que pedem providencias para conter o impasse.

“Muita gente está deixando de compare no centro do nosso comércio para comparar em outras cidades; as pessoas não suportam mais discussões com agentes da Zona Azul e flanelinhas” diz um dono de loja, que deixa o seu automóvel em casa!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...