quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

MARIA FERNANDA ADMINISTRA O SAC COM COMPETÊNCIA

Maria Fernanda, diretora administrativa do SAC em Itabuna vem realizando há 12 anos um grande trabalho frente aquela instituição, um verdadeiro Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Agora no Shopping Jequitibá, estivemos visitando o local e só vimos sorrisos e excelente recepção à nossa comunidade, local e regional.


Para quem não sabem "Nanda" como é mais carinhosamente tratada por seus amigos, é neta do grande homem e ex-deputado estadual Paulo da Silva Nunes, um dos empreendedores  de Itabuna; do comércio e pecuária. 

Chegou a esta cidade  procedente de Sergipe, da cidade de Frei Paulo. Um nome  sempre lembrado  por quem conhece a história de Itabuna e não quer que ela morra com o tempo. Pois uma cidade sem tradições histórica, mostra que seu povo não tem cultura.

Aqui no flagrante das fotos 'Nanda Galvão"  esposa do médico Eduardo Galvão, aparece ao nosso lado, assim como, do professor João Cordeiro, historiador e Waldyr Montenegro, também professor, jornalista, publicitário e relações públicas.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...