quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

CARLOS SANTAL E M ITABUNA

 Carlos Santal, artista plástico, cantor, compositor, professor de artes, itabunense, com um acentuado estilo primitivista, com forte tendência para arte desde garoto pobre, sempre perambulando pelas ruas de Itabuna, (bairro Mangabinha), hoje mostrando sua arte; a nossa arte grapiúna no exterior, mais precisamente em Portugal, está de retorno à sua cidade natal.

Chegou na última semana, e ontem (10), a noite, foi homenageado na sede da FICC, às 20h, por seus familiares, amigos e admiradores. Santal, já na Europa há dez anos, vem fazendo muito sucesso, lá fora. A sua homenagem resumiu-se em recepção de teatro, recital de poesia e violão, dentro de muito bate-papo/cultural/descontraído, afinidade e muita alegria.

O artista, veio rever amigos e curtir o natal e o ano novo! como vê, não veio para ficar! ou melhor, está alçando voo... Ao grande Carlos Santal, às boas, vindas deste blog,de muita saúde, paz e sucesso! Ele, que é sócio fundador do Clube do Poeta Sul da Bahia.
  .facebook.com/carlossantal.santos

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...