segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Roberto Carlos perde contrato de R$ 45 milhões da Friboi

TI-TI-TI » Últimas Notícias » Arquivo » Roberto Carlos perde contrato de R$ 45 milhões da Friboi
Vegetariano, Roberto Carlos não conseguiu fazer a cabeça do consumidor para comprar carne da Friboi (Foto: Divulgação)
Vegetariano, Roberto Carlos não conseguiu fazer a cabeça do consumidor para comprar carne da Friboi (Foto: Divulgação)
O grupo JBS rompeu o contrato de R$ 45 milhões que transformou o cantor Roberto Carlos no garoto-propaganda das carnes Friboi e dos produtos Swift. Pesquisas qualitativas encomendadas pelo JBS mostraram que o "rei" não tinha funcionado como garoto-propaganda da Friboi. Tanto que a campanha nem voltou a ser exibida.

Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", o rompimento provocou uma briga na Justiça em torno da indenização. O cantor queria R$ 7 milhões pela rescisão, enquanto o JBS aceitava pagar R$ 3,2 milhões.

A pesada estratégia de marketing montada em cima do cantor não teria surtido o efeito desejado pela marca. Nas propagandas, Roberto Carlos aparecia em um restaurante com um prato dizendo que tinha voltado a comer após quase 30 anos, com o refrão da música "O Portão", de fundo. No entanto, a peça virou piada na internet porque ele se quer tocou experimentou o produto no comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...