sábado, 8 de novembro de 2014

MULHER LUTADORA DE MMA DESFILA NUA SOB PROTESTO

TI-TI-TI » Últimas Notícias » Arquivo » Mulher desfila nua pelas ruas de Porto Alegre: assista ao vídeo

Mulher desfila nua pelas ruas de Porto Alegre: assista ao vídeo

"Não tenho a mínima condição de contar com o meu governo. Sem segurança, sem alimento, sem moradia. Então queria fazer um protesto pedindo para a presidente Dilma"
O caso gerou inúmeros vídeos e fotos em redes sociais. Confira o vídeo abaixo.
O caso gerou inúmeros vídeos e fotos em redes sociais. Confira o vídeo abaixo.
Uma jovem foi filmada caminhando completamente nua em meio a chuva por rua de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A suposta ativista trafegava pela rua Pereira Franco, zona norte da capital gaúcha, na quinta-feira (6), da Terceira Perimetral até perto da Avenida Protásio Alves, onde foi detida pela Brigada Militar.

Ela foi encaminhada para posto de emergência psiquiátrica no bairro IAPI, onde foi internada. Até às 21h de quinta-feira, a polícia não havia conseguido contatar nenhum parente da mulher.

O caso gerou inúmeros vídeos e fotos em redes sociais, mostrando momentos diferentes da caminhada. Em um vídeo publicado no YouTube, a mulher explicou que a ação fazia parte de um protesto contra problemas sociais, como a falta de segurança pública.

Assista ao Vídeo:


"Não tenho a mínima condição de contar com o meu governo. Sem segurança, sem alimento, sem moradia. Então queria fazer um protesto pedindo para a presidente Dilma", reclamou enquanto caminhava. (Portal IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...