quinta-feira, 16 de outubro de 2014

“A Paz em Família” é tema da 4ª Jornada do Centro Espírita Fraternidade

Durante os próximos dias 17 e 18, o Centro Espírita Fraternidade, realizará na sede do ICEI-Instituto de Cultura Espírita de Itabuna, sua 4ª Jornada, tendo como tema central “A Paz em Família”.

A abertura da jornada está prevista para acontecer na próxima sexta-feira, 17, às 19h15min, com um momento artístico tendo como atração a qualidade musical de Patrícia Xavier e em seguida o palestrante Nazareno Feitosa, do movimento espírita do Distrito Federal, falará sobre o Tema: “A Paz em família – Convivendo com as diferenças”.

No dia seguinte, 18, a programação tem sequência às 14 horas com uma apresentação musical do talento regional, Marcos Viana. Logo após acontece o Seminário: “Casamento, Ciúme, Divórcio e Lesões Afetivas”, tendo como facilitador Nazareno Feitosa.


Integrante da equipe de Divulgação da Federação Espírita do Distrito Federal-FEDF, Nazareno Feitosa é natural de Fortaleza e atualmente reside em Brasília. Pós-graduado em Direito e Administração, ele é autor de inúmeras palestras espíritas divulgadas em DVD’s em vários estados do Brasil.

A organização do evento informa que a entrada durante os dois dias da Jornada é franca e o ICEI, local onde será realizado o evento, fica situado a Rua Allan Kardec, nº 101 – Jardim Italamar (em frente ao CIOMF).

Informações complementares, no próprio Centro Espírita Fraternidade, que fica localizado a travessa da Av. Ilhéus, nº 39 A – Centro – Itabuna-BA e o ICEI, ou pelos Telefones: (73) 3212-4580 / 8873-4245 / 9911-3098.

Por - José Carlos Peixoto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...