quarta-feira, 17 de setembro de 2014

FERNANDO GOMES CONVIDA A POPULAÇÃO DE ITABUNA PARA A CAMINHADA DE AÉCIO NEVES AMANHÃ (18) NA AV. DO CINQUENTENÁRIO

Fernando Gomes ainda acredita na vitória
de Aécio Neves
O ex-prefeito de Itabuna Fernando Gomes participando hoje (17), às 13/horas, do programa: “Difusora News”, apresentado pelos comunicadores Joel Filho e Ricardo Bacelar, disse que acredita na vitória de Aécio Neves, à presidência, apesar dos números de pesquisas desfavoráveis, por ele ter o melhor projeto para o Brasil e Paulo Souto, para o governo da Bahia, vencendo as eleições, ainda no primeiro turno.  
Geddel, Paulo Souto e Aécio Neves

Na oportunidade, Fernando Gomes convidou todos os itabaunenses para a caminhada de Aécio Neves, amanhã (18) em Itabuna, quando o candidato a Presidência da República percorrerá à tarde, todo o prolongamento da Avenida do Cinquentenário, a partir do “jardim do O”.

Aécio Neves desembarque às 10/horas no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus. Já às 11/horas, no recinto do Loteamento da Cidadelle, rodovia, Ilhéus/Itabuna, concederá entrevista à imprensa regional. Portanto, todos estão convidados.


Aécio Neves, neto de Tancredo Neves e Governador de Minas Gerais, que vem acompanhado de Paulo Souto, ACM Neto, Geddel Vieira Lima e comitiva, tem entre suas ações do projeto, aperfeiçoamento da “bolsa família”, dando dignidade aos cidadãos e seus filhos, que recebem o benefício. A outra ação é reparar o “fator previdenciário” que coloca o aposentado numa armadilha, perdendo os seus direitos adquiridos ao longo dos seus 35 anos de trabalho.

 Aécio Neves, 45, para o Brasil novamente retomar o seu desenvolvimento e ganhar a copa do mundo, o que o PT nunca conseguiu, a não ser enganar o povo brasileiro, com Lula, Marina, Dilma, além de Zé Dirceu, Delúbio Soares, José Jesuíno etc. etc. e tal.  Vista a camisa da “seleção brasileira” no dia 05 de outubro, e, desta vez, vote pela dignidade de uma nação soberana, elegendo Aécio Neves, Presidente do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...