sábado, 13 de setembro de 2014

CAPITÃO AZEVEDO NA TELINHA DO HORÁRIO ELEITORAL

O candidato a deputado estadual, Capitão Azevedo (DEM) iniciou esta semana a sua participação no horário eleitoral (gratuito). O Capitão Azevedo que aparece na "telinha" muito bem, é uma esperança  para atrair recursos para Itabuna, uma cidade que ele já foi prefeito e aprendeu a gostar de seu povo. Não desbotou, continua a mesma pessoa humilde e simples, apesar das calúnias em torno de seu nome; "mas o importante é que estou com a minha consciência tranquila do meu dever  cumprido"  diz o Capitão Azevedo, que quer ser o diferencial na Assembleia Legislativa, em defesa da região sul da Bahia.

Dando sequencia, a sua campanha, vitoriosa, o Capitão Azevedo, logo mais, às 15 horas, estará visitando as comunidades/amigas, dos distrito do Salobrinho (sua terra)  e a Vila Cachoeira (Ilhéus). Essas duas comunidades esperam o Capitão Azevedo, com muita esperança e alegria. 

Dia 05 de outubro, abaixo, as calúnias, e 25019 neles! Essa é a melhor resposta; Quando o povo quer, ninguém impede!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...