quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CARRETA DE CAPITÃO AZEVEDO DEMONSTRA SUA FORÇA RUMO A CÃMARA

Foto arquivo/Ilhéus com Paulo Souto
Com a presença do candidato Benito Gama, nome que o Capitão Azevedo está apoiando em Itabuna, rumos à Câmara Federal, a carreta de hoje (28.08.14), com a presença dos dois candidatos, Capitão Azevedo mostrou ao publico que é forte candidato a uma vaga à Assembleia Legislativa, pelo DEMOCRATA.

A carreata com cerca de 400 automóveis e motos percorreu as principais ruas e avenidas de Itabuna, fazendo o trajeto pela Avenida do Cinquentenário, considerada, o principal polo comercial do Sul da Bahia.


O candidato a deputado federal, Benito Gama ficou muito satisfeito  com a força demonstrada  pelo candidato Capital Azevedo,  o que lhe proporcionou  certeza, também, de que o povo de Itabuna, lhe dará  muitos votos.

Benito Gama, para quem não sabe foi o responsável  pela  construção da ponte "Calixto Midlej Filho,  que liga  o centro da cidade ao bairro da Conceição, quando deputado federal, no Governo de João Durval. Portanto, merece, a consideração do itabunense. 

A carreta que teve inicio às 17horas, terminou  por volta das 18horas, com um encontro no Grapiúna Tênis Clube e, que está acontecendo, neste momento, com a presença do futuro deputado federal, Benito Gama, coordenadores e assessores, do ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Capitão Azevedo.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...