quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CAPITÃO AZEVEDO VISITA COMUNIDADE DO BAIRRO SÃO LOURENÇO E AMANHÃ PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE COMITÉ EM ILHÉUS JUNTO COM PAULO SOUTO

foto arquivo
Nesta quinta-quinta-feira (21.08), o candidato a deputado estadual, Capitão Azevedo, dando continuidade a sua campanha, vitoriosa, visitou a comunidade do bairro São Lourenço e, como acontece, em todos seus eventos, o candidato do Democrata foi recebido com muito respeito e carinho, quando a maioria daquela comunidade lhe deu “o sim”, para a eleição do dia 05 de outubro de 2014.

Para amanhã, com uma programação da Majoritária, o Capitão Azevedo, juntamente, com a sua coordenação estará recepcionando, na cidade de Ilhéus, o candidato ao governo do estado Dr. Paulo Souto.  O desembarque de Souto, campeão em todas as pesquisas de intenções de votos na Bahia, está programado para as 15 horas, no aeroporto Jorge Amado, de onde, o candidato, sairá em carreata até a praia do Cristo, local, onde o candidato ao Governo do Estado participará da inauguração de um comitê de sua campanha.

Para esse evento os coordenadores da Majoritária esperam a presença de todos os candidatos do sul da Bahia que fazem parte da coligação: “Unidos pela Bahia” para uma grande festa cívica.


Desta vez, Dr. Paulo Souto não virá a Itabuna, o que deverá acontecer dentro dos próximos quinze dias, conforme, informou a presidente do Democrata, em Itabuna, Maria Alice. Adiantando, ainda, que Paulo Souto estará em Itabuna, acompanhado do presidenciável Aécio Neves (PSDB), que não pode cumprir sua agenda para o próximo dia 23, como estava marcado.    

JUSTIÇA RECOLHE PLACA DE PROPAGANDA DOS CANDIDATOS

Hoje, 21, em Itabuna muitos candidatos a deputado estadual e federal foram surpreendidos  pela ação da Justiça Eleitoral  que recolheu das praças da cidade várias placas de propaganda  dos candidatos.

 O titular  da ação, nos informou que a decisão foi tomada porque muitos candidatos estavam infligindo a Justiça  Eleitoral, colocando as referidas placas em local inadequando e atrapalhando a visão dos transumantes e dos motoristas, apesar de estarem no tamanho, conforme designa  a Lei. Muitas placas estavam na forma vertical.  


O detalhe, observado por alguns candidatos que tiveram prejuízos, é que as placas dos candidatos ligadas ao governo do Estado, não foram retiradas, eles referem-se, as propagandas dos candidatos a deputados federais, Davidson Magalhães (PC do B) e Geraldo Simões (PT). Será que a Justiça  não é igual para todos?      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...