terça-feira, 20 de maio de 2014

O ESTADO DE SAÚDE DE JUAREZ É GRAVISSIMO


Ainda é gravíssimo o estado de saúde  do nosso amigo e companheiro de batalha, jornalista Juarez Nunes que teve no final da semana passada (sábado) um aneurisma, e teve que se submeter a uma cirurgia, realizada no Hospital de Base,  em Itabuna. O jornalista, transferido, do Hospital de Base para o Calixto Midlej Filho, na segunda-feria (19). A sua família ainda acredita em sua recuperação, apesar do seu grave estado de saúde. 

Juarez Oliveira Gomes (Juarez Nunes)  com 46 anos de idade,  iniciou sua carreira como repórter da TV Santa Cruz, na época de Lício Fontes, nos anos 80/90, levado pelo saudosos jornalista Pedro Ivo Bacelar, que foi o primeiro  diretor de jornalismo daquela emissora. Saindo da televisão por questões politicas, o repórter, não deixando o jornalismo, passou a ser supervisor da SKOL regional, retornando ao jornalismo com mais força nas campanhas de Fernando Gomes e Capitão Azevedo, prestando um grande trabalhos a esses gestores, quando ajudou muito a elegê-los. . 

Daqui torcemos em nome de Deus Pai, logo, a sua recuperação.. Juarez é um grande profissional, um grande pai de família. .Todas as orações são bem vindas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...