terça-feira, 22 de abril de 2014

SUL DA BAHIA CONTARÁ COM JORNALISMO DIÁRIO EM RÁDIO LOCAL

Para aqueles que gostam de estar por dentro das notícias em tempo integral, a região Sul da Bahia conta, a partir do dia 23 de abril (amanhã), com um programa voltado especificamente para o radiojornalismo na programação diária da Bahia FM Sul (102.1).   O programa em questão é o Fala Bahia Sul, que será transmitido com duração de uma hora e se dividirá em dois momentos. Nos primeiros trinta minutos serão veiculadas informações e matérias de interesse de todo o estado e contará com a apresentação do Jornalista Emerson José, direto de Salvador.  O outro momento contará com a equipe regional para atualizar os ouvintes sobre tudo que acontece na região sul do estado.

 A equipe será composta pelos jornalistas Raphael Marques e Mayara Souza e pelo produtor de áudio Evandro Lima. Além do programa que acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 19h, serão feitos informes de um minuto a cada hora durante a programação da emissora.
 Lançamento
 Para lançar o Bahia FM Sul, a Rede Bahia promove um evento de lançamento no dia 23 de abril, com o objetivo de reunir membros da sociedade local, autoridades públicas e jornalistas para que eles estejam ainda mais próximos do programa e possam contribuir com o jornalismo sério e responsável que já faz parte da grade da emissora.
 O evento está marcado para acontecer às 8h no Tarik Fontes Plaza Hotel, em Itabuna. O Gerente Geral das rádios da Rede Bahia, Luís Albuquerque, o editor e apresentador do programa Fala Bahia, em Salvador, Emerson José também estarão presentes na ocasião.
 O “Fala Bahia Sul”
 No ar de segunda-feira a sexta-feira, sempre das 18h às 19h, o Fala Bahia Sul é um programa voltado para a interatividade com a comunidade. Durante todo o programa, os microfones da emissora estarão abertos para ouvir a todos os cidadãos que queiram e precisem debater os problemas da cidade e da população. O fala Bahia Sul tem o objetivo de atuar como o porta-voz do povo em cada um dos municípios em que estiver presente.
 Bahia FM Sul
 Pertencente a Rede Bahia, a rádio Bahia FM Sul abrange 28 municípios localizados na região sul do estado. No ar desde 1995, a Bahia FM Sul pode ser sintonizada no dial FM, o 102,1.
 Com um perfil popular, linguagem descontraída, positiva e alegre, a emissora conquista novos ouvintes a cada dia. Além disso, a Bahia FM Sul ressalta a interatividade com o ouvinte e estimulam ações promocionais diariamente.
 Assinaturas com Foto_Brenda Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...