quinta-feira, 17 de abril de 2014

MORRE JORGE MARIANO DO CAFÉ POMAR EM ITABUNA

Sr. Jorge Marano, ao lado de sua amiga Expedita
Morreu na noite de ontem para hoje (17), o comerciante em Itabuna, antigo proprietário  do tradicional "Café Pomar", o senhor Jorge Mariano, vitima de um infarto agudo.  Jorge Mariano  era uma pessoa bastante querida, desta cidade, e trabalhava ao pé do balcão, ao lado de seu irmão Roberto Marino, do Café Pomar, que foi  passando de pai para filhos.  Por mais de 50 anos Jorge, trabalhou neste estabelecimento, localizado na esquina da Avenida do Cinquentenário, com a Osvaldo Cruz,  deixado por seu pai, Bartholomeu Mariano, um dos primeiros comerciantes  de Itabuna. Era uma história viva de nossa  cultura e tradições.

Com 86 anos de idade, o seu corpo está sendo velado no SAF, em frente ao Grapiúna Tênis Clube, na Rua Juca Leão, e o sepultamento acontecerá amanhã (19), às 08h no cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Jorge Mariano apresentava, ainda, um grande vigor físico, mas, foi traído pelo coração. Sempre estava no seu ex-empreendimento, juntamente, com o seu irmão Roberto Mariano, que, neste momento, se encontra  fora da cidade, mas já está de volta para acompanhar o último adeus de seu querido irmão,  Muitos clientes e amigos ficaram consternados com o seu passamento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...