sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SAÚDE EM ITABUNA: NADA MUDOU E O POVO IMPLORA...

Muitos postos de saúde sem funcionar; faltas de senhas para atendimento ao público; transporte para os pacientes; leitos e medicamentos, e salários atrasados de funcionários, demonstram que nada mudou no setor de saúde de Itabuna, apesar do retorno da Saúde Plena.

Estas irregularidades foram denunciadas na manhã de hoje (10), através das emissoras de rádio de Itabuna, aos programas “Vily Modesto” Rádio Jornal, apresentado por Jaqueline Mendes e Osvaldo Bispo, e o “640 – Orlando Cardoso”, Rádio Difusora, apresentado por Silmara Souza. Ambos, os apresentadores fizeram um apelo para que o Secretário da Saúde, Plínio Adry, se manifestasse a respeito “o que está havendo?” questionaram, depois de várias queixas de ouvintes.

A realidade, é que, muita gente está morrendo em Itabuna, por falta de atendimento e por causa desses desmandos, para um Governo que veio para mudar e tudo continua no mesmo, ou pior, do que antes, enquanto a população implora por condições melhores, que nunca vem!

Descobrimos, que um dos principais problemas do setor de saúde de Itabuna, além desses, já citados, se restringe, internamente, com pacientes prejudicados, muito, às vezes, levando-os, a risco de morte, por falta de atenção aos prontuários, através dos médicos e do setor de nutrição dos hospitais.


Como exemplo: o paciente que  é portador de diabetes, no cardápio é inserido doce para ele! Que os médicos e nutricionistas tenham mais atenção à vida humana.  O ser humano merece respeito!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...