domingo, 18 de novembro de 2012

Vitória vacila e decide vaga com o Ceará

Leão baiano permitiu o empate nos minutos finais
Joinville – A classificação antecipada estava garantida até que aos 44 minutos do segundo tempo, Leandro Carvalho empatou o jogo e adiou a volta do Vitória à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com o empate de 1 a 1 com o Joinville, na tarde deste sábado, na Arena Joinville, o time rubro-negro precisa somente de mais um ponto, sábado, dia 24, diante do Ceará, no Barradão, para garantir o acesso.  William, aos 27 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o time rubro- negro. No segundo tempo, o Vitória criou as melhores oportunidades, e acabou levando um gol aos 44 minutos, marcado por Leandro Carvalho.

Depois da penúltima rodada, restam somente mais duas vagas para três times: Vitória, Atlético PR (ambos com 70 pontos) e São Caetano (68 pontos). O Goiás, garantido desde a 17º rodada, ganhou a companhia do Criciúma, neste sábado, após empatar em 0 a 0 com o Atlético PR, em Criciúma.   Campeonato Brasileiro 2012 (Série B) – 2º turno (18ª Rodada)


JOINVILLE – Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Pedro Paulo e Cristian; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho (Fernando Viana) e Willian; Jaílton (Aílton) e Lima (Jean Carlos)
Técnico: Artur Neto
VITÓRIA – Deola; Nino, Gabriel, Victor Ramos e Gilson; Michel (Rodrigo Mancha), Fernando Bob, Pedro Ken e Willie (Marcelo Nicácio); William (Tartá) e Elton
Técnico: Paulo César Gusmão
Do -Jornaldamídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...