De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, A rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto'. Rui Barbosa.

O BRASIL NÃO PRECISA "DE UMA PRESIDENTA", MAS SIM, DE UMA PRESIDÊNCIA!


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

POSTO DA JUCEB EM ITABUNA SOFRE REFORMAS



POSTO DA JUCEB EM ITABUNA FICA LOCALIZADO NO 9º ANDAR  DO EDIFICIO UNIÃO COMERCIAL, RUA OSVALDO CRUZ, 56, CENTRO, ITABUNA-BAHIA 

Funcionários Dino e Sandra fazem atendimentos
Visando melhor conforto aos clientes e funcionários, o Posto da Junta Comercial (Juceb) em Itabuna está recebendo nova infraestrutura em suas instalações, inclusive pintura nova e instalação de novos móveis. .

Para essa iniciativa a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), entidade mantenedora do Posto, contou com a participação dos diretores Luis Ribeiro (Loja Buriti) e de Paulo César Ganem (Loja Todeschini) que fizeram a doação, respectivamente, do material de pintura e dos novos móveis.
Cliente






Esse ato dos diretores, além de Eduardo e Junior Carqueja (Soluz) que fizeram a doação da parte elétrica e hidráulica, deixou o presidente da ACI e demais diretores, muito satisfeitos com as iniciativas; “que só vem somar para o engrandecimento de nossa entidade”, ressalta Eduardo Fontes  presidente da ACI.

O Posto da Juceb de Itabuna, segundo dados levantados pela própria instituição, em número de processos de aberturas e cancelamentos de empresas, só perde para os postos de Salvador e Feira de Santana. Isso se deve muito a qualificação e dedicação dos funcionários locais.      

Foto:Celular


Nenhum comentário: