quarta-feira, 21 de novembro de 2012

POSTO DA JUCEB EM ITABUNA SOFRE REFORMAS



POSTO DA JUCEB EM ITABUNA FICA LOCALIZADO NO 9º ANDAR  DO EDIFICIO UNIÃO COMERCIAL, RUA OSVALDO CRUZ, 56, CENTRO, ITABUNA-BAHIA 

Funcionários Dino e Sandra fazem atendimentos
Visando melhor conforto aos clientes e funcionários, o Posto da Junta Comercial (Juceb) em Itabuna está recebendo nova infraestrutura em suas instalações, inclusive pintura nova e instalação de novos móveis. .

Para essa iniciativa a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), entidade mantenedora do Posto, contou com a participação dos diretores Luis Ribeiro (Loja Buriti) e de Paulo César Ganem (Loja Todeschini) que fizeram a doação, respectivamente, do material de pintura e dos novos móveis.
Cliente






Esse ato dos diretores, além de Eduardo e Junior Carqueja (Soluz) que fizeram a doação da parte elétrica e hidráulica, deixou o presidente da ACI e demais diretores, muito satisfeitos com as iniciativas; “que só vem somar para o engrandecimento de nossa entidade”, ressalta Eduardo Fontes  presidente da ACI.

O Posto da Juceb de Itabuna, segundo dados levantados pela própria instituição, em número de processos de aberturas e cancelamentos de empresas, só perde para os postos de Salvador e Feira de Santana. Isso se deve muito a qualificação e dedicação dos funcionários locais.      

Foto:Celular


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...