quarta-feira, 21 de março de 2012

FTC Itabuna seleciona professor para o curso de Enfermagem

    A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna iniciou nesta quarta-feira (21)  o período de inscrições do processo seletivo para contratação de novos professores para atuar o curso de Enfermagem, mais precisamente ministrando as disciplinas Bases Teóricas e Metodológicas do Cuidar II e Enfermagem na Atenção à Saúde do Adulto. O prazo para inscrição termina no próximo dia 27.

    De acordo com o Edital nº 02/2012 divulgado pela FTC, para participar da seleção, no ato de inscrição, o candidato deve apresentar fotocópias autenticadas, ou acompanhadas dos originais para comprovação, dos seguintes documentos: diploma de graduação, histórico escolar, currículo lattes, comprovação de experiência profissional, diploma de titulação máxima, carteira de identidade, CFP, titulo de eleitor, duas fotos 3x4 e atestado de idoneidade moral firmados por três professores universitários ou por autoridade judicial.

    Além da inscrição, o processo seletivo se dará por meio da análise de currículo, entrevista e aula pública, está última marcada para o dia 28 de março, no horário das 14 às 18 horas, quando os candidatos serão avaliados por uma Banca Examinadora.

A exposição versará sobre um dos pontos do programa pré-estabelecido sorteado 30 minutos antes da realização da aula. O atendimento para inscrição acontece no Setor Gestão de Pessoas, no 7º andar do prédio sede da FTC, na Praça José Bastos, centro de Itabuna. Através do portal www.ftc.br os interessados podem ter acesso a integra do edital e ao programa das disciplinas.

Ascom – FTC Itabuna
Por - Erivaldo Bomfim
21/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...