quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Construtora Módulo entrega primeiro condomínio-clube de Itabuna


            Uma festa de confraternização realizada pela Construtora Módulo, terça-feira (20), na área de lazer do Real Ville Residence, no bairro São Judas, às margens do Rio Cachoeira, marcou a entrega do primeiro condomínio-clube de Itabuna. Clientes, autoridades municipais e parceiros do empreendimento se reuniram para comemorar o sucesso da obra, entregue em tempo hábil e com padrões de qualidade inovadores.

            Com 208 apartamentos de dois quartos, varanda e garagem individualizada, o Real Ville Residence destaca-se pelo conforto, segurança e qualidade de vida que oferece aos moradores. “Este é o terceiro empreendimento entregue pela nossa construtora na região, todos com a preocupação de garantir a maior qualidade de vida possível”, enfatiza o diretor da Módulo, Mário Pimentel Filho.

O primeiro condomínio-clube de Itabuna é considerado um marco na construção civil local pelo gerente empresarial da Caixa Econômica (Agência Grapiúna), Gerson Bernardo. “O empreendimento tem um conceito de qualidade pioneiro”, diz ele, referindo-se à ampla área de lazer, composta de piscina, parque infantil, gazebo, campo de futebol gramado e espaço gourmet. “Desde o lançamento, os apartamentos já valorizaram cerca de 50%”, completa.

A este complexo de lazer somam-se itens extremamente valorizados pelos 80 moradores que já ocuparam seus apartamentos. Para o terapeuta Gilmar Dórea, a segurança e tranqüilidade do condomínio são os mais importantes. “Saio para trabalhar tranqüilo, sabendo que as crianças podem brincar protegidas”, ressalva.

Os noivos Daniela Palmeira e Gueir Dourado contam os dias para se instalarem no apartamento, logo após o casamento marcado para o início de janeiro próximo. “Escolhemos o Real Ville pela credibilidade da Construtora Módulo, localização e pelo projeto arquitetônico moderno e arrojado”, diz a jovem proprietária, acrescentando ainda a vantagem da taxa de condomínio bem reduzida.

O secretário de Comércio, Indústria e Turismo de Itabuna, Carlos Leahy, representando o prefeito Capitão Azevedo no evento, destacou a excelência do material utilizado na construção. “É um padrão incomum em empreendimentos desta categoria, o que mostra o compromisso da Construtora Módulo com a qualidade de vida dos seus clientes”.

O vice-prefeito de Itabuna, Antônio Vieira, assinalou a contribuição que o Real Ville traz para Itabuna. “É uma moradia de primeira linha para uma faixa salarial que ainda não tinha acesso a esse tipo de patrimônio”. Geraldo Briglia, presidente da Emasa, acrescenta a valorização do bairro São Judas com a construção. “É um estímulo à expansão urbana da cidade, numa área que será muito valorizada com a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna”, assinala.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...